Campeonato Brasileiro

Decisivo, Thiago Neves comemora volta ao Cruzeiro

O meio-campista marcou o gol da vitória celeste sobre o Santos, na Vila Belmiro.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Marcello Zambrana / Cruzeiro EC)

SANTOS - Recuperado de dores no joelho direito, Thiago Neves fez sua estreia no Campeonato Brasileiro em grande estilo. O meia entrou no decorrer do jogo contra o Santos, no último domingo (28), na Vila Belmiro, e finalizou em gol a jogada de Ábila, que decretou a vitória celeste por 1 a 0 fora de casa.

"Procurei parar essas duas semanas, com o entendimento do departamento médico e da comissão técnica, porque a inflamação (no joelho direito) havia piorado após a partida contra o Nacional do Paraguai. Pedi para me recuperar para voltar melhor, a dor estava me atrapalhando dentro de campo. Alguns jogadores estavam entrando melhor do que eu. Procurei melhorar e curar um pouco essa inflamação. Hoje (ontem) pude entrar, estou melhorando minha parte física. Se tiver que entrar na quinta-feira, no começo ou ficando no banco, será da mesma forma. Vamos buscar a classificação", disse o camisa 30, lembrando da partida do Cruzeiro contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil.

A Raposa volta a campo na quinta-feira (1), contra a Chapecoense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, vitória cruzeirense por 1 a 0, em Belo Horizonte. Pelo Brasileiro, o Cruzeiro volta a jogar contra o time catarinense, no domingo (4), no Mineirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.