Natação

Julia Nina e Carol Hertel são campeãs no Sul-americano na Colômbia

As atletas integram a Seleção Brasileira de Maratonas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – As maranhenses Julia Nina e Carol Hertel brilharam mais uma vez em uma competição internacional. As duas sagraram-se campeãs no Campeonato Sul-Americano Juvenil e Júnior de Esportes Aquáticos realizado na Colômbia. Julia conquistou o título na modalidade Maratonas Aquáticas, enquanto Carol fez bonito e levou o revezamento 7,5 km. As atletas integram a Seleção Brasileira.

“Campeões sul-americanos de maratonas aquáticas. Nina fazendo bonito ao redor do mundo. Valeu pela torcida e obrigado pelo apoio. Sem ajuda de todos os que colaboram não chegaríamos até aqui”, disse o treinador e técnico da Seleção Brasileira de Maratonas Aquáticas Alexandre Nina.

No início do ano, Julia venceu a etapa de Brasília do Campeonato Brasileiro Maratonas Aquáticas e conquistou um vice-campeonato em Porto Belo. Em julho, as duas fizeram bonito e terminaram o Brasileiro de Maratonas nosponto mais alto do pódio. Julia conquistou o primeiro lugar e Carol veio logo em seguida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.