Copa Libertadores

Grêmio empata fora de casa com o Guarani (PAR)

  •  
  •  

O Tricolor continua na liderança de seu grupo na Copa Libertadores.

0
Guarani-PAR x Grêmio
Guarani-PAR x Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - Mesmo com um time reserva, o Grêmio conseguiu um importante resultado na Copa Libertadores. Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental e disputada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Tricolor Gaúcho arrancou um empate por 1 a 1 com o Guarani, do Paraguai, e manteve a liderança do Grupo 8 no saldo de gols. Rodrigo Lopez fez o gol dos paraguaios, e Pedro Rocha descontou para a equipe brasileira.

Com o empate em Assunção, Grêmio e Guarani chegaram aos sete pontos no grupo, mas o Tricolor lidera a chave nos critérios de desempate. O Deportes Iquique, do Chile, é o terceiro colocado, com três pontos, e o venezuelano Zamora ocupa a lanterna, sem pontos.

Grêmio e Guarani voltam a se enfrentar pela Libertadores na próxima quinta-feira (27), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Antes disso, no domingo (23), o Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais