Copa Libertadores

Grêmio empata fora de casa com o Guarani (PAR)

O Tricolor continua na liderança de seu grupo na Copa Libertadores.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Guarani-PAR x Grêmio
Guarani-PAR x Grêmio (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - Mesmo com um time reserva, o Grêmio conseguiu um importante resultado na Copa Libertadores. Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental e disputada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Tricolor Gaúcho arrancou um empate por 1 a 1 com o Guarani, do Paraguai, e manteve a liderança do Grupo 8 no saldo de gols. Rodrigo Lopez fez o gol dos paraguaios, e Pedro Rocha descontou para a equipe brasileira.

Com o empate em Assunção, Grêmio e Guarani chegaram aos sete pontos no grupo, mas o Tricolor lidera a chave nos critérios de desempate. O Deportes Iquique, do Chile, é o terceiro colocado, com três pontos, e o venezuelano Zamora ocupa a lanterna, sem pontos.

Grêmio e Guarani voltam a se enfrentar pela Libertadores na próxima quinta-feira (27), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Antes disso, no domingo (23), o Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.