Série B

Sampaio Corrêa intensifica preparação para confronto em Goiânia

Sampaio enfrenta o Atlético-GO neste domingo (31), no Estádio Serra Dourada.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Wagner Lopes aproveitou o treino desta quarta-feira (27) para fazer um trabalho de toques rápidos, aproveitando para realizar alguns testes na equipe, principalmente no setor ofensivo.
Wagner Lopes aproveitou o treino desta quarta-feira (27) para fazer um trabalho de toques rápidos, aproveitando para realizar alguns testes na equipe, principalmente no setor ofensivo. ( Foto: Divulgação / Sampaio)

SÃO LUÍS – Em seu último compromisso antes da pausa para os Jogos Olímpicos, a equipe Tricolor continua a preparação para o duelo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Após o duelo em Goiânia, o Sampaio Corrêa só volta a campo no dia 16 de agosto para enfrentar o Goiás, no Estádio Castelão, em São Luís. A partida fecha o primeiro turno da Séria B.

O técnico do Sampaio, Wagner Lopes, aproveitou o treino desta quarta-feira (27) para fazer um trabalho de toques rápidos, aproveitando para realizar alguns testes na equipe, principalmente no setor ofensivo.

Wagner Lopes ainda realizou com a equipe um treinamento de finalização, com cruzamentos dos laterais para conclusão a gol dos zagueiros, volantes, meias e atacantes.

Titular na rodada passada, Rayllan teve uma atuação considerada satisfatória, e quer evoluir ainda mais com a camisa Tricolor: “Apesar do tempo que estava parado, creio que me portei bem em campo. Espero que possa melhorar com a sequência de jogos e ajudar o Sampaio a buscar um resultado positivo em Goiânia”, disse o meia boliviano.

Sampaio enfrenta o Atlético-GO neste domingo (31), às 16h, no Estádio Serra Dourada, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.