Vistoria

Após força-tarefa, prédios da Vila Olímpica têm consertos concluídos

O COB organizou uma força tarefa de cerca de 600 profissionais para realizar os reparos.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Divulgação)

SÃO PAULO - Com as duras críticas do comitê olímpico australiano às condições dos apartamentos da Vila Olímpica, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou que, na manhã desta terça-feira, foram concluídas as obras no prédio que receberá os australianos.

Segundo o GloboEsporte.com, tanto o prédio que receberá a Austrália quanto outras 20 construções foram reparadas e já se apresentam em condições de utilização, com mais dez prédios para serem terminados até esta quinta-feira.

“Os problemas foram solucionados. A equipe administrativa está retornando hoje. Os atletas estarão aqui amanhã. Sinto como se estivesse morando no hotel Hilton”, ironizou Mike Tancred, chefe de imprensa da delegação australiana, que também confirmou os consertos feitos pelo COB em coletiva realizada.

Após as declarações desta segunda-feira, o COB organizou uma força tarefa de cerca de 600 profissionais para realizar os reparos finais nas instalações que receberão as delegações para os Jogos Olímpicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.