Série B

Londrina recebe lanterna Sampaio para entrar na briga pelo G4

Tricolor tem se recuperado gradualmente, com apenas uma derrota nas últimas quatro partidas.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Lateral Léo reforça o Tubarão no Café.
Lateral Léo reforça o Tubarão no Café. ( Foto: Wellington Ferrugem / LEC)

CURITIBA - Com uma das campanhas mais surpreendentes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina quer aproveitar o fator casa e, neste sábado (23), às 21 horas (de Brasília), bater o lanterna Sampaio Corrêa, no Estádio do Café, para entrar de vez na briga pelo acesso. O Tubarão vem de uma boa sequência e terá diante de seu torcedor a chance de consolidar o embalo.

Porém, a equipe alviceleste, mesmo diante do último colocado da competição, não espera por vida fácil. A equipe maranhense tem se recuperado gradualmente, com apenas uma derrota nas últimas quatro partidas. Para montar o time, o técnico Claudio Tencati contará com a volta do lateral-esquerdo Léo, que cumpriu suspensão automática.

“O Sampaio é um time difícil. Está na zona de rebaixamento, mas é sim um time difícil. A gente não pode menosprezar ninguém. O Londrina tem que canalizar uma energia positiva, porque temos que somar pontos. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que ganhar”, avaliou o treinador londrinense.

Pelo Bolívia, que tenta uma vitória para sair da rabeira da classificação, serão quatro desfalques certos. O lateral-esquerdo Rafael Estevam, que segue vetado, o volante Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral Renan Luís e do meia Lucas Sotero, os últimos a entrar no departamento médico. Em compensação, o técnico Wagner Lopes conta com a volta de Renan Ribeiro. Henrique deve entrar naturalmente no time, mas a vaga na lateral está indefinida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.