Série B

Náutico anuncia relacionados para jogo contra o Sampaio

Sétimo colocado da Série B, o Timbu enfrenta o Tricolor nesta sexta-feira (4).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Náutico)

RECIFE – Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro Série B, com 35 pontos em 22 jogos, o Náutico encerrou, nesta quinta-feira (3), a sua preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Com pouco tempo entre a volta de Criciúma, onde enfrentou os donos da casa, e o duelo diante do Tricolor maranhense, os titulares do Timbu foram poupados da última movimentação antes do jogo, para evitar que o desgaste aumentasse.

Tendo que lidar com o período sem treinos e o cansaço dos seus jogadores, o técnico Lisca faz mistério sobre o time titular que deve enfrentar o Sampaio. O volante William Magrão, com problemas na panturrilha, foi relacionado, mas deve ser poupado, abrindo espaço para uma vaga no meio-campo, que deve ser ocupada por Gil Mineiro ou Patrick Vieira. O lateral Lucas Farias e o zagueiro Ronaldo Alves, com problemas musculares, estão previamente escalados, mas podem ser baixas de última hora. Por outro lado, Fabiano Eller volta de suspensão e está confirmado no miolo de zaga.

O Náutico deve enfrentar o Sampaio Corrêa com a seguinte formação: Júlio Cesar; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Gil Mineiro (Patrick Vieira) e Rogerinho; Daniel Morais e Douglas. O duelo entre o Timbu e a Bolívia Querida será disputado nesta sexta-feira (4), às 19h, na Arena Pernambuco, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Náutico:

Goleiros: Júlio Cesar e Jefferson

Zagueiros: Elivelton, Fabiano Eller, Rafael Pereira e Ronaldo Alves

Laterais: Gastón Filgueira, Gil Mineiro, Guilherme e Lucas Farias

Volantes: Fillipe Souto, João Ananias, Marino e Willian Magrão

Meias: Bruno Alves, Hiltinho, Patrick Vieira e Rogerinho

Atacantes: Bergson, Daniel Morais, Douglas e Renato

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.