Soltou o verbo!

Empresário de Martín Silva dispara contra Celso Roth: "covarde"

O goleiro uruguaio foi substituído no intervalo da partida contra o Palmeiras.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Paulo Fernandes / CRVG)

RIO DE JANEIRO - Barrado da partida contra o Corinthians, Martín Silva está longe de viver seu melhor momento no Vasco da Gama. O goleiro foi excluído da lista de atletas que viaja a São Paulo e virou centro de uma ampla discussão sobre a forma como Celso Roth administra o elenco. Jogando lenha nesta fogueira, o empresário do uruguaio não poupou adjetivos para criticar o técnico nas redes sociais.

“Avisem o Roth que isso é um time, e time é grupo e ele não vai se salvar sozinho como está tentando. Perdeu o grupo há anos. Ruim e arrogante”, critica Regis Marques Chedid, representante de Martín Silva. “Todo jogo ele manda um jogador para o paredão querendo limpar as mãos. Acho que não aprendeu que coisas internas se resolvem no vestiário.”

O descontentamento do empresário tem a ver com o afastamento de Martín Silva do grupo. O goleiro foi substituído ainda no intervalo da derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, no último domingo, por ter falhado mais de uma vez.

Após a partida, Celso Roth não escondeu os erros do camisa 1 e tratou publicamente da escolha pela entrada de Jordi. Agora Martín Silva perde vaga até na lista de relacionados, ficando no Rio de Janeiro enquanto o Vasco da Gama visita o Corinthians nesta quarta-feira. “Um técnico que sai em entrevista coletiva falando de erros individuais pra mim é um p… covarde”, dispara contra Celso Roth o empresário do goleiro uruguaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.