Polícia

Preso suspeito de matar cabeleireiro em Balsas

Durante a briga, Walisson teria dado várias pancadas em Pedro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Francisco Garcia )

BALSAS – Em depoimento à Polícia Civil, Walisson Ribiero Alves confessou espancado até a morte o cabeleireiro Pedro Alcântara. Os dois estavam juntos, depois foram para a casa de Pedro, onde teria acontecido um desentendimento entre os dois. Durante a briga, Walisson teria dado várias pancadas em Pedro, principalmente, na cabeça.

O cabeleireiro não resistiu as agressões e morreu. O corpo dele foi encontrado na manhã do último domingo dentro da residência em que ele morava. O suspeito foi preso na de uma irmã dele, no bairro São Félix. Segundo a Polícia Militar, ele já estava pronto para fugir.

Mesmo com o depoimento e a confissão de Walisson, a Polícia Civil continua investigando o caso e outras pessoas deverão ser ouvidas para a conclusão do inquérito. Enquanto isso, Walison deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.