Em Açailândia

Motociclista morre após colidir em lateral de caminhão em Açailândia

Daniel Costa Alves, de 23 anos pilotava uma motocicleta e morreu no local.
Imirante Imperatriz15/05/2017 às 08h03

AÇAILÂNDIA – Nesse sábado (13), um homem morreu, vítima de acidente de trânsito, na BR-010, em Açailândia. A vítima foi identificada como Daniel Costa Alves, de 23 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem morreu após colidir a motocicleta em que pilotava na traseira de num caminhão M.BENZ, de placas CPR-0041, que transportava máquinas agrícolas.

Segundo a PRF, o caminhão realizava realizava manobra de conversão à esquerda, saindo do acesso ao povoado Califórnia e acessando a BR no sentido crescente da via. No mesmo momento, a motocicleta conduzida por Daniel Costa seguia o fluxo na BR no sentido decrescente, e acabou colidindo lateralmente no semireboque do caminhão. Com a batida, o homem morreu no local.

O caminhão era conduzido Delcio Scheffler, que foi preso por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O corpo da vítima foi removido antes da chegada da polícia por uma funerária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.