Religião

Pr. José Alves é reeleito presidente da Comadesma

A eleição foi durante a 25ª Assembleia Geral Ordinária, realizada em Açailândia.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Antônio Marcos )

AÇAILÂNDIA – Nesta quinta-feira (7), o pastor José Alves Cavalcante foi reeleito por aclamação, diplomado e empossado como presidente da Convenção da Igreja Assembleia de Deus (Comadesma). A convenção abrange os Estados do Maranhão, Pará, Tocantins, Piauí.

A eleição foi durante a 25ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Comadesma, realizada em Açailândia. O evento segue até o sábado (9) e conta com a presença de pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, auxiliares e visitantes convencionais.

Além do pastor Cavalcante, toda mesa diretora da Comadesma foi reeleita por aclamação para mais um mandato de quatro anos. Completam a chapa reeleita o Pr. Raul Cavalcante Batista (1º vice-presidente), Pr. Edmundo Gomes de Araújo (2º vice-presidente) e Pr. José Genário Pereira de Brito (3º vice-presidente).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.