7 e 8 de Setembro

Feriados mudam a rotina de São Luís

Agências bancárias, dos Correios e casas lotéricas não funcionam na segunda-feira.

Imirante.com, com informações de O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Os serviços bancários ficam disponíveis 24 horas por meio dos canais de atendimento alternativos. (Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS – Os feriados da Independência do Brasil, amanhã (7), e do aniversário de São Luís, na segunda-feira (8), alterarão a rotina na capital maranhense. Algumas atividades serão suspensas enquanto outros serviços não serão oferecidos para a população. A rotina da cidade voltará ao normal apenas na terça-feira (9).

Amanhã, a alteração ocorre em algumas lojas da Rua Grande, que costumam abrir as portas no domingo. Por causa do feriado da Independência do Brasil, esses estabelecimentos estarão fechados e funcionarão novamente na terça-feira.

Aniversário

Na segunda-feira, aniversário de São Luís, as agências bancárias, dos Correios, casas lotéricas e repartições públicas estarão fechadas, e, apenas os serviços básicos de saúde, segurança e limpeza pública prestarão atendimento em regime de plantão. As lojas da Rua Grande, também, estarão fechadas, e os shoppings modificarão seus horários de funcionamento. Os serviços bancários ficam disponíveis 24 horas por meio dos canais de atendimento alternativos, como caixas eletrônicos, internet banking ou mobile banking.

Shoppings

O Tropical Shopping e o Monumental Shopping, no Renascença II, estarão fechados durante toda a segunda-feira, e o atendimento aos consumidores só volta na terça-feira. O Jaracati Shopping, no Jaracaty, também não abrirá as portas no feriado.

No Shopping da Ilha, no Maranhão Novo, as salas de cinema vão funcionar das 12h às 22h, e a praça de alimentação abrirá das 12h às 22h. As lojas e quiosques ficarão fechados bem como o Supermercado Mateus.

No São Luís Shopping, no Jaracaty, o cinema funcionará das 13h às 22h. A praça de alimentação, lazer e o Danny's Park funcionarão das 12h às 22h. Lojas, quiosques e Hiper Bom Preço não atenderão o público.

O Rio Anil Shopping, também, ficará com lojas equiosques fechados no feriado. O cinema funcionará das 13h às 22h e a praça de alimentação funcionará das 12h às 22h. Já a academia Estação Saúde funcionará das 10h às 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.