SÃO LUÍS – Portarias assinadas pelos juízes Alessandro Bandeira Figueiredo, titular da 1ª vara de Lago da Pedra e respondendo pela comarca de Paulo Ramos; e Marcelo Moraes Rêgo de Sousa, diretor do fórum de Igarapé Grande, respondendo pela comarca de Poção de Pedras; suspendem o expediente nas comarcas de Paulo Ramos e Poção de Pedras nesta segunda-feira (20).
Em Lago da Pedra, a medida atende a feriado municipal comemorativo da criação do município, comemorada nesta data. Os prazos processuais, também, ficam suspensos e o atendimento fica restrito ao plantão judicial, reza a Portaria nº 1/2014
Continua após a publicidade..
Já em Poção de Pedra, a suspensão do expediente forense se dá em função do feriado comemorativo da emancipação do município, "conforme disposto no Art. 88 da Lei Orgânica do Município", segundo consta na Portaria nº 2/2014.
Saiba Mais
- Judiciário abre inscrição para financiamento de projetos sociais em Balsas
- 104 anos das Circunscrições Judiciárias Militares
- Semana Nacional dos Juizados Especiais terá ações nos bairros de São Luís
- Gastos do Judiciário atingem R$ 132,8 bilhões, um recorde
- Judiciário promove Semana Nacional de Registro Civil a partir desta segunda, no Maranhão; veja serviços
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Serviços