SÃO LUÍS – Oito pessoas foram conduzidas à sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), na tarde desse sábado (8), suspeitas de organizarem protesto com aglomeração de pessoas, em São Luís.
De acordo com a polícia, as oito pessoas descumpriram uma decisão judicial que proíbe todo e qualquer evento que resulte na aglomeração de pessoas no Estado do Maranhão enquanto durarem as medidas de isolamento adotadas pelas autoridades sanitárias. Além disso, eles descumpriram um decreto estadual que suspende por 15 dias a realização de atividades que possibilitem a grande aglomeração de pessoas em equipamentos públicos ou de uso coletivo
Continua após a publicidade..
De acordo com a polícia, todos foram autuados em flagrante pelos crimes do artigo 330 (desobediência) e artigo 268 (Infração de Medida Sanitário Preventiva), todos do Código Penal.
Saiba Mais
- Operação durante o feriado prolongado terá mais de 300 barreiras de fiscalização da PM em todo o Maranhão
- Cinco pessoas são presas durante operação que investiga crimes de homicídio em Imperatriz
- Suspeitos de publicar mensagens ofensivas nas redes sociais são alvos de operação no MA
- Rádio clandestina é desativada pela Polícia Federal em Anapurus
- Trechos da BR-222 serão interditados durante 'Operação São Raimundo dos Mulundus'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias