São Luís – Ramilly Rayssa Serra Viegas, de 15 anos, está desaparecida desde o último dia 27 de novembro. Conforme informações de Maria Teodora Maia Serra, sua avó, a jovem estava a caminho da casa de uma tia que reside no bairro Vila Sarney, no Distrito Industrial, em São Luís, mas não chegou no destino. Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Ainda conforme a avó de Ramilly, a adolescente tem um relacionamento com um homem mais velho desde os 11 anos e a suspeitava é de que esteva grávida. “Ela estava na casa da irmã e depois disse que iria para a casa da tia, que fica na Vila Sarney. Ela ligou pra tia, para que ela a aguardasse na parada de ônibus. A tia foi, mas a Rayssa não apareceu. Estamos todos preocupados, porque ela disse a irmã que suspeitava de está grávida e que diria para o rapaz com quem tem um relacionamento. Estamos pensando que antes de ela ir para casa da tia, pode ter ido se encontrar com ele para falar alguma coisa. E disseram que a viram com esse rapaz. Registramos também um B.O em relação a esse caso com homem mais velho”, relatou Maria Teodora Maia Serra.
Quem encontrar Ramilly Rayssa Serra Viegas, pode ligar no número (98)99912.7236 ou (98)99133.4184.
Saiba Mais
- Brasileira é encontrada morta em rio em Sydney, na Austrália
- Justiça mantém a prisão do ex-padrasto de Alanna Ludmilla
- Polícia investiga se há mais envolvidos na morte de Alanna
- Ex-padrasto de menina morta tem prisão decretada pela Justiça
- Alanna foi morta brutalmente e pode ter sido enterrada viva, afirma delegada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.