Operação Pegadores

Operador de esquema na saúde do MA é encontrado morto em Teresina

Mariano Silva era apontado como principal operador do esquema que teria desviado R$ 18 milhões da SES.

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
(Mariano da Pegadores)

TERESINA - Ex-assessor especial da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES) e acusado pela Polícia Federal de participação em desvio milionário no governo Flávio Dino (PCdoB), o médico Mariano de Castro Silva foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (12), em Teresina. A informação foi confirmada por Riedel Batista, delegado geral da Polícia Civil do Piauí, e as investigações iniciais apontam para suicídio.

Mariano Silva estava cumprindo prisão domiciliar há dois meses, após ter sido alvo da Operação Pegadores: quinta fase da Operação Sermão aos Peixes, a Pegadores investiga desvios de dinheiro público na saúde do Maranhão no governo Dino. A Polícia Federal acusou Mariano de ser o principal operador do esquema, que teria desviado R$ 18 milhões da SES.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.