ROSÁRIO - A polícia encaminhou, ontem, Josivan Santos, de 36 anos, ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas por ser acusado de tentativa de estupro de uma criança de 4 anos, na cidade de Rosário. O crime ocorreu no último fim de semana e no momento da prisão, o acusado estava despido.
Segundo informações do major Pereira, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, os militares receberam denúncia de que esse criminoso tinha tentado estuprar a vítima. Os policiais ao chegarem ao local, no bairro São Simão, naquela cidade, encontraram o acusado em poder dos moradores.
Major Pereira informou que os populares haviam encontrado Josivan Santos despido dentro da residência da vítima e havia mais duas crianças em estado de choque no local. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Rosário onde foi autuado.
Mais prisão
Também na cidade de Rosário foi preso Danielson Garrido Oliveira, de 33 anos, que segundo o major Pereira, ele foi encontrado no último domingo em um evento de reggae, no bairro Vila Pereira, portando um revólver calibre 38 com quatro munições. O detido foi apresentado na delegacia da cidade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.