Desmanche de moto

Polícia descobre desmanche de motocicletas no bairro Piancó

Um dos integrantes da quadrilha, que estava no local, foi preso e várias peças apreendidas, além de uma motocicleta roubada recentemente

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Peças de motocicletas encontradas no local do desmanche no Piancó (Polícia descobre desmanche de motocicletas no bairro Piancó )

Integrante de um bando especializado em roubo e desmanche de motocicleta, identificado como Nildomar Soares Gomes, o Nildo, de 34 anos, foi preso e encaminhado ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia ainda ontem continuava realizando incursões na área Itaqui-Bacanga visando prender o restante da quadrilha.

Nildo foi autuado pelo crime de roubo e organização criminosa pelo delegado do 5º Distrito Policial, Walter Wanderley, após ser preso durante uma incursão feita na noite de quarta-feira, 26, por integrantes do Grupo do Serviço Avançado (GSA) da Polícia Militar, no Piancó, área da Vila Embratel.

A polícia estava com o objetivo de prender o foragido da Justiça Luis Antônio Pavão Ferreira, o Limpau, idade não revelada, que tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de entorpecente e homicídio. Mas, nessa localidade, os policiais prenderam em flagrante Nildo, em um casebre, na Invasão do Piancó.

Os militares constataram que o local servia como ponto de desmanche de motocicletas roubadas na Ilha. Inclusive, foram encontradas várias peças de moto e até uma Honda Titan 150, de placa OXW-1941, que segundo a polícia, tinha sido roubada por Limpau na localidade Riacho Doce, no último dia 24.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.