Novidade

Universal Pictures considera série derivada de Velozes e Furiosos

Presidente do estúdio também diz que próximos filmes devem diminuir escala.

Na Mira

Langley também mencionou que a franquia de filmes deve reduzir a escala após o lançamento da segunda parte de Velozes e Furiosos 10. (Foto: Divulgação)

EUA - A Universal Pictures está considerando desenvolver uma série de Velozes e Furiosos. A informação foi dada pela presidente do estúdio, Donna Langley, durante um painel no Festival de Cannes, segundo a revista Variety.

"Velozes e Furiosos é uma boa ideia", disse Langley quando questionada pelo mediador se o estúdio considera outros filmes para transformar em série no streaming. A Universal recentemente obteve sucesso ao desenvolver seriados baseados em A Escolha Perfeita e Ted, o último confirmou a segunda temporada há poucos dias.

Langley também mencionou que a franquia de filmes deve reduzir a escala após o lançamento da segunda parte de Velozes e Furiosos 10. "Para onde vamos é a questão. Nós talvez vamos redirecionar a história para outra época e retornar às ruas de Los Angeles, talvez criando uma trama mais íntima", declarou a executiva.

Continua após a publicidade..

Na CinemaCon do ano passado, a Universal Studios havia oficializado a Parte 2 como o encerramento da saga principal de Velozes & Furiosos. No entanto, Vin Diesel recentemente indicou que a história poderia ganhar ainda mais um filme, o que ainda não foi oficialmente confirmado pelo estúdio. O diretor Louis Leterrier disse na CCXP MX que o próximo filme deve estrear em 2026.

Velozes e Furiosos X marcou a estreia de Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson e Rita Moreno na franquia. Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.