Motos

Polícia localiza oficina que funcionava como desmanche de motocicletas

Na ação, uma pessoa foi presa e apreendidas diversas motos e peças veiculares já retiradas

Leandro Santos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56

Durante operação desenvolvida na tarde de ontem pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), foi desarticulado de uma oficina que servia como desmanche de motocicletas no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. Durante a atividade, uma pessoa foi presa e também foram apreendidas diversas motos e peças veiculares.

De acordo com o delegado Marcos Affonso Júnior, titular da DRFV, os policiais estavam a procura de uma moto que havia sido roubada e que estava escondida em um estabelecimento localizado na Avenida dos Agricultores, na Cidade Olímpica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o veículo que havia sido roubado e também se depararam com um ponto de desmanche de motocicletas.

No local foram apreendidas 12 motocicletas além de várias peças de outros veículos que já haviam sido desmontados. Durante a atividade foi presa Amanda da Silva Sousa, de 23 anos, responsável pelo estabelecimento. O marido dela, George Arisson Pinto Araújo, de 30 anos, que também tinha participação no delito e está foragido.

As motos e as peças encontradas foram levadas para a sede da DRFV, no bairro da Vila Palmeira, assim como Amanda da Silva que foi ouvida e autuada em flagrante pelo delegado Marcos Affonso. As investigações da polícia prosseguem agora no sentido de localizar George Arisson, que está foragido e também saber a procedência das motocicletas que estavam no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.