TERESINA - O policial civil Rômulo Lima Santiago, lotado na delegacia do município de Vitorino Freire, a 300km de São Luís, foi encontrado morto neste sábado (12), dentro de um carro no estacionamento do Instituto Médico Legal de Teresina (PI). Rômulo estava desaparecido desde quinta-feira (10), e a família fez campanhas nas redes sociais para encontrá-lo.
Funcionários do IML de Teresina relataram à polícia que sentiram um mau cheiro vindo de uma área isolada no estacionamento. Ao se aproximarem de um carro, que pertence a Rômulo Santiago, eles encontraram o corpo do policial em estágio de decomposição. A Polícia Militar isolou o estacionamento até a chegada da Perícia Criminal.
Continua após a publicidade..
Rômulo Santiago, que morava em um apartamento no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina, pediu afastamento das funções na Delegacia de Vitorino Freire.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve iniciar uma nova investigação para apurar as causas da morte de Rômulo Santiago. Desde o desaparecimento do policial, o caso estava sendo investigado pelas Polícias Civil do Maranhão e do Piauí.
Saiba Mais
- Polícia investiga se corpo achado em cova rasa, em Imperatriz, é de jovem sequestrado no Tocantins
- Advogado é encontrado morto à beira da praia da Ponta d'Areia, em São Luís
- Corpo é encontrado na praia da Ponta d'Areia, em São Luís
- Corpo é encontrado em matagal no bairro Calhau, em São Luís
- Corpo sem cabeça é encontrado em cova rasa, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias