Achado cadavérico

Cabeça humana é encontrada na zona rural de Cidelândia

Polícia investiga caso após achado macabro em córrego no povoado Andirobal.

Imirante.com

Córrego onde cabeça humana foi encontrada em Cidelândia. (Reprodução)

CIDELÂNDIA - Uma cabeça humana foi encontrada na tarde desta quinta-feira (25) às margens de um córrego no povoado Andirobal, zona rural de Cidelândia, a 610 km de São Luís. Não havia vestígios do corpo na área nem informações sobre as circunstâncias do crime. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia, que recolheu o material e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Polícia Civil investigará o caso

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima aparenta ter entre 45 e 50 anos, mas ainda não foi identificada. A perícia foi acionada e trabalha para esclarecer as circunstâncias do achado. A suspeita inicial é de que se trate de uma desova, indicando que o homicídio teria ocorrido em outro local e a cabeça foi descartada na região.

Encaminhamento e apuração

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve analisar laudos periciais e buscar pistas sobre a identidade da vítima e os responsáveis pelo crime. A cabeça recolhida permanece no IML de Imperatriz, onde passará por exames detalhados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.