VITÓRIA DO MEARIM – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na madrugada desta terça-feira (9), um homem suspeito de agredir a companheira e estar em posse de uma arma de fogo. A prisão foi realizada na cidade de Vitória do Mearim, distante 176 km de São Luís.
Leia também:
Jovem é morto ao tentar evitar agressão de homem contra mulher
Polícia investiga agressão física a transexual no interior do Maranhão
Continua após a publicidade..
Em um mês, Delegacia da Mulher instaura 53 inquéritos que investigam casos de violência
De acordo com informações da PM, os policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) realizavam o patrulhamento ostensivo quando receberam ligação de uma mulher, que afirmou ter sido agredida e expulsa de casa pelo próprio marido. O fato foi registrado na travessa Cinco, no bairro Santo Antônio, em Vitória do Mearim.
Ainda segundo a PM, de pronto, os militares se deslocam ao local e, após encontrarem a vítima, foram até sua residência. Com autorização da mulher, os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito em seu quarto em posse de uma arma de fogo, do tipo ‘garruncha’, e dois facões.
A polícia também informou que, diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial de Vitória do Mearim para as devidas providências.
Saiba Mais
- Homem que deveria ficar afastado da ex-mulher volta a ser preso após sequestrá-la em Imperatriz
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
- Menos de 20% das delegacias da mulher funcionam 24 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias