Latrocínio

Homem morre após ser esfaqueado por assaltantes dentro de casa, no MA; esposa fica ferida

A polícia prendeu os criminosos enquanto tentavam fugir da cidade com objetos roubados.

Imirante, com informações da PC-MA

Atualizada em 03/04/2025 às 07h54
Latrocínio foi registrado em Vargem Grande.
Latrocínio foi registrado em Vargem Grande. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE - Dois criminosos que invadiram a residência de um casal, esfaquearam os dois e mataram o dono da casa foram presos em flagrante nessa quarta-feira (2) em Vargem Grande. A dupla, que ainda tentou fugir levando objetos das vítimas, deve responder por latrocínio, porte irregular de arma de fogo e lesão corporal.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na noite de terça-feira (1º), a vítima e sua esposa, estavam em casa, no povoado Alvino, zona rural de Vargem Grande, quando foram surpreendidas por uma dupla que entrou pela porta dos fundos. Os bandidos exigiram bens das vítimas, dentre os quais, uma motocicleta e uma espingarda, momento em que passaram a esfaquear Antônio Zilmar Silva Pereira e sua companheira.

Antônio Zilmar chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito a caminho do hospital de Coroatá, enquanto sua esposa sofreu lesões leves e encontra-se fora de risco. Após esfaquearem as vítimas, os criminosos fugiram levando objetos da casa.

Continua após a publicidade..

As equipes das Polícias Civil e Militar de Vargem Grande realizaram rondas para capturar os suspeitos, sendo eles localizados e presos. Uma arma de fogo, uma espingarda calibre .32, a moto da vítima e outros pertences foram apreendidos.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, onde foi autuada em flagrante. Depois, foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.