TIMON – Policiais civis do Maranhão e Tocantins, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18 e Polinter de Palmas, prenderam Alfredo Cícero de Oliveira acusado de estuprar a sua filha de 8 anos na cidade de Timon, interior do Estado.
Leia também:
Preso acusado de estupro de vulnerável em João Lisboa
Casal suspeito de estupro de criança durante ritual é preso em Barra do Corda
Preso, em Santa Inês, acusado de praticar estupro
Segundo informações da polícia civil, Alfredo Cícero de Oliveira estava foragido de 2007 e foi localizado por meio de investigação em conjunto com as policias dos dois Estados.
Alfredo Cícero de Oliveira foi preso na capital tocantinense e aguardará ser recambiado para cidade de Timon para cumprimento de sua pena.
Saiba Mais
- Foragido por crime sexual no MA é preso no litoral do Piauí
- Preso suspeito de maltratar e abusar sexualmente da própria mãe de 85 anos
- Polícia prende homem acusado de cárcere privado e abuso contra mãe de 85 anos em Pinheiro (MA)
- Grupo abusa de adolescente desacordada e divulga vídeo nas redes em Parnarama
- Irmão do prefeito de Satubinha é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.