No Maranhão

Seis pessoas são presas em operação contra homicídio, roubo e tráfico em Miranda do Norte

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e quatro de prisão; drogas, arma e celulares foram apreendidos.

Imirante.com

Polícia Civil cumpre mandados e prende seis pessoas investigadas por homicídio, roubo e tráfico de drogas. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

MIRANDA DO NORTE – A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), uma operação para cumprir mandados judiciais contra suspeitos de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas no município de Miranda do Norte.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com a polícia, a ação é resultado de uma investigação que durou mais de 60 dias e levou ao cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e quatro de prisão. Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, totalizando seis detidos.

pós mais de 60 dias de investigação, a Polícia Civil deflagrou operação nesta quarta-feira (17), com oito mandados de busca e quatro de prisão cumpridos. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Durante as diligências, os policiais apreenderam uma arma de fogo, um simulacro, vários aparelhos celulares e uma quantidade expressiva de drogas.

Drogas, arma de fogo, simulacro e celulares foram apreendidos durante a ação que envolveu equipes de várias regionais do Maranhão. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Miranda do Norte e contou com o apoio de equipes das Delegacias Regionais de Itapecuru-Mirim, Viana e Santa Inês. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.