
IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, prendeu na tarde dessa segunda-feira (5) dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 3 de dezembro de 2024, no bairro Bacuri.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
De acordo com as investigações, a vítima, identificada como Nailton Sousa Costa, foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto estava em um bar. Os tiros foram efetuados por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. Nailton chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo a DHPP, o crime teria sido motivado por conflitos entre facções criminosas que atuam na região de Imperatriz. Com a conclusão das investigações, a Justiça expediu os mandados de prisão, que foram cumpridos na tarde de segunda-feira.
Durante a operação, além das prisões, os policiais apreenderam aproximadamente 1 kg de drogas — entre maconha e cocaína —, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. O material foi recolhido e será incluído no inquérito.
Após os procedimentos legais na sede da DHPP, os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecem à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de ter matado delegado da PC é preso em Caxias
- Professor investigado por crime de tráfico de influência é preso em Imperatriz
- Suspeito de tentativa de homicídio é preso na cidade de Maracaçumé
- Homem armado é preso em frente à Delegacia de Balsas
- Bando é preso suspeito de roubo de veículos no Piauí para revenda no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias