SÃO LUÍS - O Judiciário maranhense, por meio do 5º Juizado Especial Cível e de Relações de Consumo, realizará uma ação itinerante no sábado (24/8), no Centro Educacional Japiaçu, localizado no bairro Anjo da Guarda.
Serão oferecidos os seguintes serviços: orientação sobre Direitos e Deveres; atermação no 5º Juizado; atermação on-line (outros Juizados); realização de audiências de conciliação; palestras públicas sobre Direitos; formação de Agentes de Inclusão de Cidadania por meio Digital e celebração de casamento comunitário para 50 casais.
Já por instituições parceiras serão oferecidos: atendimento odontológico e orientações de saúde; assessoria com cálculos de direitos trabalhistas, demais orientações contábeis e benefícios previdenciários; palestra sobre empreendedorismo feminino; balcão de negociação parcelada de débitos com a Equatorial; serviços do Prcon e oficinas de leitura e contação de histórias.
Continua após a publicidade..
Resolver um problema no Juizado é simples! Em primeiro lugar, a questão a ser resolvida é identificada; em seguida, caso seja possível a resolução do problema no Juizado, a pessoa recebe orientação sobre provas e documentos necessários e, após isso, o caso é registrado e o processo é protocolado. Nos casos em que a situação não é de competência do Juizado, há o encaminhamento para o local adequado.
Para mais informações ou dúvidas, ligue: (98) 2055-2839 ou envie WhatsApp para (98) 99981-1659.
Saiba Mais
- Judiciário realiza 5,8 mil audiências durante Semana Estadual de Conciliação no Maranhão
- Segunda Vara Criminal de Caxias destruirá 100 objetos apreendidos
- Magistrado lança livro sobre direitos humanos de terceira geração
- Poder Judiciário entra em recesso forense a partir desta segunda-feira (20)
- Recesso Forense do Poder Judiciário do Maranhão começa nesta sexta-feira (20)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias