Prisão

Casal é preso suspeito de participação em assalto à residência de vereador em São Luís

O assalto aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (22), em São Luís, e dois suspeitos foram presos hoje (23).

Imirante.com

A dupla foi localizada e presa em flagrante, na região do bairro da Vila Embratel. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Um homem e uma mulher foram presos, nesta terça-feira (22), suspeitos de envolvimento em um roubo à residência do vereador Edson Gaguinho (PP), no bairro Vila Riod, que aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (22), em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a dupla foi localizada e presa em flagrante, na região do bairro da Vila Embratel. O homem foi preso e está sendo investigado pelo crime de roubo majorado. Ele será encaminhado ao centro de detenção de São Luís, onde ficará custodiado a disposição da justiça. 

Continua após a publicidade..

Já a mulher, que segunda a polícia é namorada do investigado, foi autuada pelo crime de receptação e responderá em liberdade após ter feito o pagamento de fiança. Com ela, a polícia apreendeu um dos objetos que havia sido roubado da residência do parlamentar.

Foi apurado pelos investigadores que, no dia do roubo, os criminosos usaram de violência e graves ameaças, além do uso de arma de fogo, para subtrair vários pertences do imóvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.