Assalto

Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará

Jogadores do 2 de Julho sofrem assalto e são levados para matagal; celulares foram roubados e van alvejada.

Imirante Esporte

Atualizada em 16/10/2024 às 11h41
Van que transportava jogadores foi alvejadas com tiros (Reprodução)

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE - Os atletas das equipes maranhenses do 2 de Julho e do Sampaio Araioses passaram momentos de terror durante a viagem de volta do interior do Ceará para o Maranhão. O ônibus da delegação do Sampaio chegou a sofrer uma ofensiva dos bandidos, mas conseguiu desviar, porém, a van que transportava a delegação do 2 de Julho foi interceptada e os assaltantes roubaram bens pessoais dos jogadores, que chegaram a ser levados para dentro de um matal às margens da estrada. A van, inluisive, foi alvejada com alguns tiros no assalto que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16). O roubo aconteceu em trecho próximo à cidade de Maranguape (27 km de Fortaleza). Os times estavam disputando a Copa do Nordeste no Ceará.  

Segundo o presidente do Sampaio Araioses, Ezequiel França, o ônibus que transportava a delegação tricolor chegou a levar uma onfensiva dos bandidos. “Foi uma noite de terror. Eles passaram na frente do nosso ônibus, mas o motorista jogou o carro pra cima deles. Em seguida, eles assaltaram o 2 de Julho”. 

Continua após a publicidade..

A van que transportava o 2 de Julho chegou a ser atingida por quatro tiros, segundo o dirigente do Sampaio. Os jogadores do 2 de Julho chegaram a se levados por cerca de 700 metros mato adentro. 

Sampaio e 2 de Julho disputaram a Copa do Nordeste de futsal 2024, em São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, e foram eliminados na primeira fase.  
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.