No Cohafuma

Motorista com sinais de embriaguez foge após provocar batida e agredir equipe de reportagem

Acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11).

Imirante, com informações TV Mirante

Atualizada em 11/07/2024 às 09h28

SÃO LUÍS – Um motorista com sinais de embriaguez que dirigia um carro de passeio colidiu em outro na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohafuma, por volta das 6h desta quinta-feira (11).

O carro atingido rodopiou e foi parar no canteiro central. O motorista responsável pelo acidente chegou a agredir a equipe de reportagem da TV Mirante (veja o vídeo acima) que mostrava, ao vivo, o acidente. Em seguida, ele fugiu.

Carro atingido por motorista com sinais de embriaguez. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A Polícia Militar foi acionada, e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) também foram ao local para ordenar o trânsito que ficou lento. O acidente aconteceu no sentido da Curva do 90 para o bairro Renascença.
 

Motorista que se envolveu em acidente tentou impedir entrada ao vivo de repórter da TV Mirante. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.