COMISSÃO DE ÉTICA

Domingos Paz pede afastamento de vereadora que o denunciou

Domingos Paz afirmou que, “Deus não deixará eu ser penalizado por mentiras. Ele tem falado ao meu coração, confia em Mim que a última palavra é minha”.

Kailane Nunes / Ipolítica

Atualizada em 24/04/2024 às 14h01
Vereador Domingos Paz (Leonardo Mendonça)

SÃO LUÍS - O vereador Domingos Paz usou a tribuna nesta terça-feira (24) para pedir o afastamento da vereadora Silvana Noely por falsificar provas e comprar supostas vítimas que o acusam de assédio e estupro. A vereadora é uma das responsáveis pelas acusações de assédio sexual contra ele.

O parlamentar mostrou dois vídeos em que, segundo ele, as vítimas afirmam que Silvana Noely pagou cerca de R$ 1.500 para acusar o parlamentar dos crimes.

Durante o seu discurso, Domingos Paz afirmou que, “Deus não deixará eu ser penalizado por mentiras. Ele tem falado ao meu coração, confia em Mim que a última palavra é minha”. 

“Representarei esta vereadora no Conselho de Ética pra nunca mais ela fazer isso com minha família, com meus eleitores, meus amigos. Jogar o meu nome na lama. Qual a motivação disso?! Pra quê tanta calúnia?!" Disse Domingos Paz. 

Em entrevista ao Imirante, a vereadora Silvana Noely disse que ele terá que provar que ela ofereceu esse dinheiro às vítimas. “Nesse caso eu teria que pagar muitas vítimas. Porque diariamente recebo denuncias de mulheres, de meninas, adolescentes dizendo que já foram assediadas ou situação parecida com o vereador Domingos Paz”, afirmou a parlamentar. 

O vereador é acusado de assédio sexual contra mulheres e adolescente. Segundo as denúncias, ele queria troca de trabalho para comunidade por atividades sexuais que vão desde pedidos de fotos íntimas até a oferta de dinheiro e celular a relações íntimas com uma adolescente.

Após a fala de Silvana Noely, os outros parlamentares que estavam presentes na sessão, tentaram mostrar suas opiniões, porém, foram interrompidos pelo presidente da Casa, Paulo Victor. Segundo ele, o assunto diz respeito à Comissão de Ética. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.