SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes ex-candidato a governador do Maranhão, Lahesio Bonfim publicou um vídeo no fim de semana para assegurar o lançamento de pré-candidatura do seu partido, o Novo, a prefeito de São Luís.
O anúncio ocorreu dias depois de surgir nos bastidores a informação de que a legenda poderia apoiar a reeleição do prefeito Eduardo Braide (PSD) para o comando do Palácio La Ravardière.
De acordo com Lahesio, além de pré-candidato a prefeito de São Luís, o Novo também deve confirmar nomes para a disputa eleitoral nos demais municípios da Ilha: Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar - este último já com nome garantido -.
“Olá, bom dia aqui é Lahesio Bonfim e eu estou passando para te trazer uma notícia muito especial. Nos próximos dias nós vamos estar fazendo o lançamento do nosso pré-candidato a prefeito aí na grande Ilha e você não pode perder de forma alguma. Vai estar Partido Novo em peso lançando o seu pré-candidato na cidade de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, assim como nossos pré-candidatos a vereadores”, disse.
E completou: “Vai ser uma festa linda e você não pode perder: Lahesio Bonfim, o Novo e todos os pré-candidatos”.
Continua após a publicidade..
Leia também: Pedido de vista suspende julgamento do caso TCE/MA no Supremo
Ribamar
Em outro vídeo publicado, Lahesio se antecipou à direção do partido e lançou como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, o jornalista Guilherme Mulato.
“O Novo agora tem um pré-candidato a prefeito em São José de Ribamar. E não só um novo pré-candidato, mas um pré-candidato a altura. Guilherme Mulato, nosso pré-candidato a prefeito, pelo Novo, em São José de Ribamar. Estamos juntos, em breve, nas ruas de São José de Ribamar, Mulato e Lahesio, Lahesio e Mulato”, disse.
Saiba Mais
- Cidades do MA podem ter redução no número de vereadores
- Prazo para prestação de contas do 2° turno termina neste sábado
- PF indicia Pablo Marçal por laudo falso contra Guilherme Boulos
- Segundo turno das eleições 2024 registra abstenção próxima a 30% do eleitorado
- TSE: abstenção fica perto do total de eleitores ausentes na pandemia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias