SÃO LUÍS - Um policial militar reformado, identificado como Silvestre Nazareno Azevedo Farias, de 65 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (7), dentro de um tanque no quintal de casa, no bairro Liberdade, em São Luís. A suspeita é que Silvestre tenha sofrido um infarto enquanto tomava banho e caído dentro do tanque.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
O corpo de Silvestre Nazareno foi encontrado pelos vizinhos, que sentiram um forte odor saindo da casa e acionaram a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). Na chegada ao local, os policiais constataram que havia um corpo dentro do tanque e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações dos vizinhos, Silvestre Nazareno morava sozinho em casa. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando o caso.
Saiba Mais
- Partes de corpos humanos são encontradas durante obra na UFMA
- Dois corpos são encontrados em caminhonete na zona rural de Sítio Novo
- Corpo é encontrado às margens da BR-316, no município de Timon
- Mulher trans é encontrada morta com marcas de tiros e agressões em Matinha, em São José de Ribamar
- Cabeça humana é encontrada na zona rural de Cidelândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.