SÃO LUÍS - O governador do Maranhão em exercício, Felipe Camarão (PT), defendeu abertamente o nome do ex-deputado Bira do Pindaré, atualmente no PSB, como candidato a vice-prefeito de São Luís, formando chapa com o deputado federal Duarte Júnior (PSB).
Em entrevista a uma rádio local, ele destacou, contudo que o ideal para isso seria o retorno do suplente de parlamentar ao PT, partido ao qual foi filiado por mais de 20 anos antes de tonar-se socialista.
Leia mais: Partidos governistas já indicam nomes para vice de Duarte
“O Bira retornando ao PT agregaria muito. Seria a construção de uma chapa muito boa. Ele tem experiência, é conhecido em São Luís, já disputou a eleição para prefeito e é muito bom de campanha”, disse.
Camarão voltou a mencionar a necessidade de o grupo governista marchar com uma única candidatura. “Nosso grupo, sempre que esteve unido, venceu. Foi assim em 2012, 2014, 2016, 2018 e 2022. Quando dividimos, em 2020, perdemos”, disse.
Ele também direcionou críticas ao atual prefeito da capital maranhense. “Nivelar bueiro e retirar rotatória. São as únicas marcas do prefeito. A maioria da população até aprova a gestão, mas isso não reflete em voto para o atual gestor. Prova disso é que o Duarte está a apenas nove pontos atrás dele”, comentou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.