SÃO LUÍS – O ferryboat José Humberto teve as operações temporariamente suspensas no Maranhão. A embarcação realiza travessias de São Luís ao Terminal do Cujupe, por meio da Baía de São Marcos A informação foi confirmada pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), nesta quarta-feira (18).
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A suspensão do serviço aconteceu três dias após a embarcação ter apresentado problemas mecânicos e ficado horas à deriva no mar. Com isso, o ferry-boat precisou ser rebocado até a costa ludovicense.
De acordo com a EMAP, a suspensão do serviço foi feita para investigar as recorrentes falhas mecânicas que a embarcação vem registrando. A empresa, Rodofluvial Banav LTDA-MA, que opera o ferry-boat, foi notificada e as viagens só serão reestabelecidas após os parâmetros de navegação estarem em conformidade.
Continua após a publicidade..
Leia também:
Ferryboat José Humberto fica à deriva durante travessia até São Luís
VÍDEO: ferryboat São Gabriel fica à deriva durante travessia; segundo caso em menos de 72 horas
A EMAP explicou ainda que as viagens que estavam previamente agendadas, envolvendo a embarcação, serão reagendadas e o serviço de transporte fluvial dos ferry-boat serão mantidos com qualidade.
Saiba Mais
- Vai viajar de ferryboat no Carnaval? Venda antecipada para veículos fica suspensa; entenda
- Após 35 anos de uso, Ferryboat José Humberto tem circulação suspensa no Maranhão
- VÍDEO: ferryboat enfrenta problemas no motor durante viagem no Maranhão
- Lins diz que serviço de ferrys será regularizado; deputado diz que fiscalizará
- Audiência com presidente da Emap na Assembleia fica para segunda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias