Em nota, advogados de Juscelino Filho dizem que ministro não foi alvo de operação da PF
Advogados do ministro das Comunicações emitiram nota falando da atuação parlamentar de Juscelino e garantiram que o inquérito irá esclarecer que não houve irregularidade na indicação das emendas investigadas.
SÃO LUÍS - Os advogados do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, emitiram nota na manhã desta sexta-feira, 1º, sobre as investigações da Polícia Federal e a operação Benesses que resultou no afastamento da prefeita de Vitorino Freira, Luana Rezende, irmão do ministro.
Segundo a nota, a atuação de Juscelino Filho “tem sido pautada pelo interesse público e atendimento da população”.
Os advogados dizem ainda que o ministro não foi alvo da operação e que as investigações irão esclarecer “que não houve qualquer irregularidade” no direcionamento de emendas de Juscelino.
Continua após a publicidade..
Veja a nota:
"Toda atuação de Juscelino Filho, como parlamentar e ministro, tem sido pautada pelo interesse público e atendimento da população. É importante ressaltar que Juscelino Filho não foi alvo de buscas e que o inquérito servirá justamente para esclarecer os fatos e demonstrar que não houve qualquer irregularidade. Emendas parlamentares, vale dizer, são instrumentos legítimos e democráticos do Congresso Nacional e Juscelino Filho segue à disposição, como sempre esteve, para prestar esclarecimentos às autoridades.
Saiba Mais
- Câmara empossa novo prefeito de Vitorino Freire após afastamento de Luanna Bringel
- Saiba quem são os principais investigados na Operação Benesse
- Prefeita Luanna Rezende: saiba quem é a irmã de ministro de Lula alvo de operação da PF
- Polícia Federal tentou realizar buscas e apreensões contra Juscelino Filho
- Polícia Federal: Prefeita de Vitorino Freire é afastada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias