Destaque

Carlos Brandão contabiliza visita de ministros de Lula no Maranhão

De acordo com o chefe do Executivo Estadual, 13 ministros de Lula já desembarcaram no Maranhão nos primeiros sete meses do ano; ele fala em parceria.

Ipolítica

Brandão afirmou que somente nos primeiros sete meses do ano, 13 ministros de Lula já vieram ao Maranhão (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) voltou a destacar a parceria do Governo do Maranhão com a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e contabilizou o número de ministros que já visitaram o estado em 2023.

De acordo com o chefe do Executivo já foram 13 os ministros de Lula que já desembarcaram no estado nos primeiros sete meses do ano. 

“Olá pessoal, hoje [ontem] é 31 de julho. Acabamos de receber mais uma ministra, Anielle Franco, da Igualdade Racial, onde inauguramos o nosso Centro de Referência Negra”, disse.

E completou: “Já são 13 ministros que vieram ao Maranhão. E o Felipe [Camarão] está lá em Brasília nos representando numa grande solenidade com o ministro da Educação, exatamente para trazer mais recursos para o nosso estado. Esta parceria continua cada vez mais forte”, pontuou.

Na mesma publicação, o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, fala sobre a agenda cumprida no Distrito Federal. 

Leia também: Câmara de São Luís adia reinício de atividades por uma semana

Tempo Integral

“Governador Carlos Brandão, estou retornando de Brasília, onde lhe representei junto ao presidente Lula; ao ministro Camilo e o ministro Flávio Dino na sanção da lei das escolas em tempo integral. Fomento, recurso, que vai para o Maranhão para que o senhor possa, com a sua liderança, aumentar o número de escolas em tempo integral, o centro Educa Mais, os IEMAs e colocar mais crianças e jovens estudando durante todo o dia para melhorar a qualidade da nossa educação”, pontuo.

“E assim, com a parceria do Governo Federal é que a gente ainda vai fazer muito mais pelo Maranhão”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.