Perícia em andamento

Prédio de apartamento que pegou fogo na Península está com a certificação em dia, afirma CBMMA

Após a conclusão da perícia, iniciada nesta sexta-feira (28), será possível apontar as causas do incêndio registrado nessa quinta-feira (27).

Imirante.com

Perícia para esclarecer as causas do incêndio registrado nessa quinta-feira (27) teve início da manhã de hoje. (Foto: Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Foi iniciada, na manhã desta sexta-feira (28), a perícia do apartamento no oitavo andar do condomínio José Tácito de Almeida Andrade, que pegou fogo na noite dessa quinta-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), foi constatado que o prédio está com a certificação em dia e, após conclusão da perícia, será confirmada a causa do incêndio.

Após verificação do CBMMA no local do incêndio, as equipes também puderam constatar que o sistema preventivo para combate de incêndio está operando normalmente.

Equipe do CBMMA constatou que a certificação do prédio onde o apartamento pegou fogo está em dia. (Foto: Paulo Soares / Grupo Mirante)

O prédio fica localizado na Rua Boninas, na Península da Ponta d'Areia, em São Luís. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) conseguiram controlar as chamas após duas horas de incêndio, que causou apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido.

Leia a nota do CBMMA na íntegra:

Continua após a publicidade..

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que após vistoria técnica no condomínio José Tácito de Almeida Andrade, na Península, foi constado que o prédio está com a certificação em dia e que o sistema preventivo para combate de incêndio está operando normalmente.

A corporação esclarece, ainda, que a perícia foi iniciada na manhã desta sexta-feira (28) e após concluída apontará as causas do incêndio. Não houve vítimas no incêndio.

Moradores da região da Península enviaram vídeos do incêndio ao Imirante.com.

Assista aos vídeos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.