"São Luís precisa de uma gestão que trabalhe em parceria com o governo do MA", diz Evangelista
Deputado estadual do União Brasil é pré-candidato a prefeito da capital e acredita que, se houver mais de um candidato do Palácio dos Leões, é preciso de uma coordenação para organizar grupo.
SÃO LUÍS - O deputado estadual Neto Evangelista (União) acredita que, caso haja mais de um candidato do grupo governista, é preciso que tenha uma coordenação que garanta que, se eleito, este candidato possa ter relação com o governo Carlos Brandão (PSB). Segundo ele, em entrevista ao Imirante, se assim ocorrer, não se repetirá o que aconteceu nas eleições de 2020.
Evangelista teve a pré-candidatura a prefeito de São Luís definida nesta semana pela direção estadual do União Brasil. Ele, que disputou o pleito de 2020, acredita que é possível ter um candidato de unidade, mas considera legítimo os governistas que quiserem disputa a Prefeitura.
Continua após a publicidade..
Além das eleições de 2024, Neto falou ainda da antecipação da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa e disse que, por poder disputar as eleições do próximo ano, não teve o nome colocado para ser membro da mesa no próximo biênio.
O deputado comentou ainda sobre o processo contra o União Brasil que tramita na Justiça Eleitoral. O partido é acusado de ter cometido fraude na cota de gênero. Sobre o assunto, Evangelista disse que confia na Corte maranhense e que está tranquilo quanto ao processo.
Saiba Mais
- Eudes Barros promete avançar na infraestrutura e saneamento básico em Raposa
- Laci de Oliveira promete construir um novo hospital em Raposa
- Gabriel Araújo pretende implantar escola em tempo integral em Imperatriz
- Rildo Amaral diz que pretende decretar estado de calamidade pública em Imperatriz
- Yglésio Moyses pretende implantar escola cívico-militar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias