ABRINDO O VERBO

Laci de Oliveira promete construir um novo hospital em Raposa

Candidato do PSB concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo como sendo um dos postulantes à prefeitura de Raposa.

Mirante News FM

Atualizada em 17/09/2024 às 09h30
Candidato Laci de Oliveira concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Mirante News FM)

SÃO LUÍS – O candidato à prefeitura da cidade de Raposa, Laci de Olvieira (PSB), concedeu nesta segunda-feira (16) entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante News FM. O Programa está realizando a sua série de entrevistas, nas Eleições 2024, com todos os candidatos à prefeitura de Raposa. 

O candidato falou sobre turismo, educação, pesca, geração de emprego e renda, restaurante popular como ainda prometeu construir um novo hospital municipal e um terminal de ônibus durante a sua administração. 

Novo hospital

Laci de Oliveira declarou que uma das prioridades da sua gestão municipal é construir um novo hospital de pequenas e médias cirurgias na cidade de Raposa como também fomentar o trabalho das rendeiras e desenvolver a atividade pesqueira na cidade.

“Eu quero ser prefeito porque quero terminar a obra que eu comecei. Tudo que tem dentro da Raposa ainda é da época em que fui prefeito”, afirmou o candidato. 

Transporte público

Continua após a publicidade..

O candidato disse que pretende construir um terminal de transporte, na região da Pirâmide, onde receberia os coletivos vindo de São Luís e ampliar as escolas em tempo integral. 

“Eu quero fazer na Pirâmide um terminal rodoviário. Um terminal de ônibus onde o ônibus de São Luís vai chegar até lá e de lá só vai entrar micro – ônibus para dentro da cidade”, declarou Laci de Oliveira. 

Também serão entrevistados os candidatos da Raposa, no Abrindo o Verbo, das 14h30 às 15h.

17/09 - Júnior Passinho

18/09 - Eudes Barros

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.