Entrevista

"Queremos a união em torno do prefeito Eduardo Braide em 2024", diz Cleber Verde

Deputado federal assinou a ficha de filiação do MDB e presidirá a direção municipal da sigla; objetivo é ter uma bancada na Câmara Municipal e ajudar na reeleição do prefeito da capital.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - O mais novo membro do MDB, o deputado federal Cleber Verde chega com o objetivo de forma uma chapa competitiva para as eleições de 2024 em São Luís. Em entrevista ao Imirante, o novo emedebista garante que além de eleger vereadores, ele buscará diálogo para que o partido apoie a candidatura a reeleição do prefeito Eduardo Braide (PSD).

Segundo Verde, sua saída do Republicanos foi por perseguição política já que o deputado federal Aluisio Mendes não deixou espaços para ele trabalhar politicamente nem em São Luís e nem outros municípios do estado que são base do parlamentar.

Com isto, ele buscou outra legenda e sua amizade com membro do MDB como a deputada Roseana Sarney e o ex-deputado Hildo Rocha facilitaram o diálogo. 

Cleber Verde chega ao MDB já com o espaço de presidente da legenda em São Luís e com esta missão ele quer eleger uma bancada de vereadores e também garantir o apoio do MDB ao prefeito Eduardo Braide.

Segundo o deputado, o MDB já integra a base de apoio do prefeito da capital e quer ampliar o diálogo para garantir o apoio necessário a Braide.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.