SÃO LUÍS - Mais uma confusão foi registrada na sessão plenária da Câmara Municipal de São Luís. Desta vez, os vereadores Beto Castro (Avante) e Marquinhos Silva (União) se desintenderam e tiveram que ser contidos pelos seguranças da Casa. No início desta semana, foram Astro de Ogum (PCdoB) e Aldir Júnior (PL) que trocaram xingamentos.
Marquinhos e Beto Castro descordaram sobre um pedido de vista a proposta de reajuste dos servidores públicos municipais enviada pela Prefeitura de São Luís. Havia um acerto entre os vereadores que emendas precisavam ser apresentada para incluir categoria que não estavam sendo contempladas.
Estas emendas foram apresentadas e Marquinhos Silva pediu vista do projeto de lei o que desagradou Beto Castro.
Continua após a publicidade..
Os dois disseram que não tinham medo um do outro, pediram respeito e no fim quase se enfrentam. Os seguranças da Câmara contiveram os parlamentares.
Mesmo com a confusão, a sessão - que já foi interrompida duas vezes - continua e projeto de reajuste de servidores deverá ser votado.
No início da semana, Astro de Ogum e Aldir Júnior também brigaram no plenário da Casa. Eles se desentenderam devido a uma fala de Ogum sobre um padre do Cohatrac. Aldir foi defender o padre e acabaram trocando xingamentos e os seguranças precisando agir.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias