SÃO LUÍS - Enquanto o governador Carlos Brandão (PSB) anuncia nas redes sociais os nomes dos seus secretários que permanecem no governo - e os dos novatos que chegam para a compor a equipe -, partidos e alados seguem conversando nos bastidores.
Na sexta-feira (24), o socialista recebeu aliados do MDB para conversar.
Ao Imirante, o deputado estadual Roberto Costa informou que o partido solicitou ao governador a permanência do atual secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira.
Continua após a publicidade..
Aliado de longa data da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), Bandeira é da cota do MDB desde a chegada de Brandão ao governo, ainda em abril do ano passado. E deve ter o nome confirmado na pasta nos próximos dias.
PT - Outro partido que segue dialogando sobre espaços é o PT. A sigla deve mesmo ficar com a Secretaria de Educação - para onde deve indicar o vice-governador, Felipe Camarão -; além da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular; da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária; e do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema).
Saiba Mais
- 'Missão de paz', diz Camarão sobre Brandão e Dino após reunião com Lula
- SSP-MA empossa nesta terça-feira novo delegado-geral da Polícia Civil
- Alexandre de Moraes nega seguimento a ação contra nomeação de parentes de Brandão
- Solidariedade protocola Adin contra lei que autoriza Brandão a renegociar dívidas
- Brandão sanciona lei que dobra seu próprio salário, do vice e de secretários
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias