BRASÍLIA - O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), mostrou-se animado com o resultado de uma reunião que manteve, nesta quinta-feira (1º), com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília.
“Conversamos sobre as duas maiores políticas públicas do Maranhão - a educação com o “Escola Digna” e a segurança alimentar com os Restaurantes Populares. E, claro, falamos também sobre política e o futuro do 🇧🇷 e do Maranhão, SEMPRE COM UNIDADE!”, escreveu.
A caixa alta ao fim da frase chamou atenção. Ao Imirante, ele deu a senha. “Vim para a paz. Missão de paz. Todos unidos. Lula vai pacificar tudo”, disse.
Continua após a publicidade..
Camarão refere-se ao clima de animosidade que existe nos bastidores entre o governador Carlos Brandão (PSB) e o entorno do ex-governador e hoje ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino, como mostrou nesta semana a coluna Estado Maior.
O próprio retorno dele ao comando da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) - agora que o petista já não está mais como governador em exercício - faz parte desse contexto. Questionado sobre o assunto, foi suscinto: “Agora depende de Brandão”, comentou, entre risos.
Saiba Mais
- SSP-MA empossa nesta terça-feira novo delegado-geral da Polícia Civil
- Alexandre de Moraes nega seguimento a ação contra nomeação de parentes de Brandão
- Solidariedade protocola Adin contra lei que autoriza Brandão a renegociar dívidas
- Brandão sanciona lei que dobra seu próprio salário, do vice e de secretários
- Brandão descontingencia R$ 8 milhões do Orçamento para aplicar em municípios; veja lista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias