Tiro

Policial é preso após atirar na Delegacia de Roubos e Furtos, na Vila Palmeira, em São Luís

Segundo a polícia, o alvo do policial seria um colega de profissão que tinha discutido durante o fim de semana.

Imirante.com

Atualizada em 11/10/2022 às 16h17
Policial civil é preso suspeito de atirar na DRF, na Vila Palmeira. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS -  Um policial civil, nome não revelado, foi preso em flagrante nesta terça-feira (11) suspeito de atirar na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Vila Palmeira, em São Luís. Segundo a Polícia Civil, o alvo do policial seria um “colega de profissão” que teria discutido durante esse último fim de semana.

Leia também em: 

Policial militar é preso em Pindaré-Mirim durante investigações sobre mortes de sargento e ciganos

Falso policial militar é preso com uma pistola em Bacabal

Continua após a publicidade..

Ainda de acordo com a polícia, os dois policiais civis teriam discutido após uma partida de futebol, que ocorreu durante o fim de semana, e houve até mesmo agressão física. O agente, que sofreu a violência física, foi até a sede da DRF a procura do seu agressor e como não o encontrou acabou efetuando os tiros em direção a essa delegacia especializada.

O autor dos disparos foi preso por outros policiais civis e apresentado no 3º Distrito Policial, no bairro da Radional. A polícia também informou esse caso vai ser acompanhado pela Corregedoria da Polícia Civil.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.