SÃO LUÍS - O engenheiro Celso Borgneth não é mais presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB).
Ele foi exonerado, a pedido, na terça-feira (30). O ato foi publicado em edição do Diário Oficial do Estado que passou a circular nesta quarta-feira (31).
Borgenth será substituído no cargo por Gilberto Lins, que já era assessor especial na pasta.
Nas redes sociais, ele registrou sua despedida da equipe. "Agradeço a todos vocês pela dedicação e cooperação de sempre, nossos esforços renderam à MOB um caráter resolutivo e urgente, perante os desafios propostos nesses últimos meses", escreveu, ao publicar uma foto com assessores.
Continua após a publicidade..
Celso Henrique Borgneth - que retornará ao cargo de vice-prefeito de Balsas -, deixa o comando da MOB após meses de crise no serviço de travessia por ferryboat entre São Luís e o Cujupe, em Alcântara.
Em contato com o Imirante, o agora ex-titular da Agência informou que deixou o comando da pasta justamente para assumir a Prefeito de Balsas, já que o atual prefeito, Erik Costa e Silva, decidiu tirar férias para envolver-se na campanha eleitoral.
Saiba Mais
- Procon e Assembleia farão fiscalização serviço de ferry boats nesta terça-feira
- Empresas de ferryboats são multadas por falhas na prestação de serviços
- Ferry-boats operam com novos horários a partir de sexta-feira (31)
- Ferryboats passam a operar com novos horários no Maranhão
- Emap orienta passageiros para uma viagem segura no fim de ano
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias