SÃO LUÍS - Já foi identificado pela polícia o suspeito de matar a tiros o empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos. O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (19), na porta de um prédio empresarial, no bairro Ponta d'Areia, em São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, foram fundamentais para a identificação do suspeito, que ainda não foi preso, o depoimento prestado pelo vereador Beto Castro, que estava em companhia da vítima no momento do crime, e as imagens das câmeras.
Segundo o delegado Murilo Tavares Pereira, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a motivação do crime foi a cobrança de uma dívida.
Na manhã deste sábado (20), o vereador compareceu à SHPP para prestar depoimento.
Nas imagens gravadas pela câmera de segurança do local, o empresário João Bosco aparece atrás de duas pessoas. O homem de camisa amarela é o vereador Beto Castro, e o de camisa branca é o assassino, que saca uma arma da mochila e atira pelo menos três vezes contra a vítima.
Segundo a polícia, antes do crime, o suspeito deixou um carro estacionado no estabelecimento ao lado do prédio comercial. As imagens das câmeras de segurança dos dois locais estão sendo analisadas pelos investigadores.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.