SÃO LUÍS – Um ônibus da linha Coroadinho-Bom Jesus pegou fogo na avenida dos Franceses, no início da manhã desta quinta-feira (4). As chamas começaram na parte da frente, porém as causas devem ser apuradas.
A moradora da capital e usuária do transporte público, Ana Carolina Carvalho, que se encontrava neste ônibus, relatou que eles já tinham passado do retorno em frente a entrada do bairro Santo Antônio e estavam seguindo em direção ao viaduto do Café, no Outeiro da Cruz.
Leia mais:
Ônibus pega fogo na avenida Guajajaras, e passageiros saem às pressas
Continua após a publicidade..
Incêndio em garagem de ônibus, em São Luís, deixa mais de dez veículos destruídos
Neste momento, o ônibus começou a pegar fogo deixando todos desesperados. Havia cerca de dez passageiros no coletivo, além do motorista e cobrador, que estava seguindo viagem em direção ao Centro de São Luís. Eles conseguiram sair sem ferimentos. Momentos depois, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e apagaram as chamas.
O ônibus, da empresa Ratrans, ficou completamente destruído, e a avenida ficou interditada causando congestionamento no sentido Centro. “A verdade é que a maioria dos ônibus rodando em São Luís e adjacências são sucatas. De péssimo estado. Sou prova disso. Eu moro na rua do ponto final do ônibus Parque Timbiras e vejo que os ônibus são realmente um improviso”, relata Flávio Carvalho, marido da passageira que passou pelo susto.
Saiba Mais
- Ônibus com time de futebol americano tomba e deixa três mortos
- Em grandes cidades, deslocamento é drama diário para trabalhador
- Ônibus de última empresa a regularizar pagamento começam a circular na Grande São Luís
- Motoristas de ônibus semiurbanos retomam atividades na Grande São Luís
- Greve dos rodoviários do sistema semiurbano da Grande São Luís chega ao quarto dia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias