SÃO LUÍS - O senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão, confirmou nesta sexta-feira (29), em entrevista a um podcast, que não vai mesmo apoiar o ex-governador Flávio Dino (PSB) na disputa pelo Senado.
O pedetista atribuiu a mudança de postura - há alguns meses ele admitia a possibilidade de votar no socialista - aos recentes ataques que vem sofreste do grupo do ex-chefe do Executivo.
"Uma coisa o nosso grupo já tomou a decisão política. Nós não vamos votar no Flávio Dino. Depois de tudo que ele e a forma agressiva, dura, difícil e tudo que vocês viram e não precisa eu falar. O caminho que ele procurou percorrer que não é o nosso e não tem por que a gente estar juntos”, disse.
Continua após a publicidade..
A declaração de Weverton ocorre no momento em que ficam mais fortes os rumores de que ele pode formar uma aliança com o senador Roberto Rocha (PTB), que deve anunciar na segunda-feira (2) sua pré-candidatura à reeleição para o Senado.
Após a divulgação das conversas, Dino não chegou a se manifestar publicamente sobre o assunto. A missão de contrapor o pré-candidato do PDT tem ficado a cargo de Ricardo Cappelli, que foi secretário de Comunicação do socialista e segue no posto na gestão do governador Carlos Brandão (PSB).
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias